quinta-feira, 16 de agosto de 2007

OFERTA

Nada se compara ao que Jesus conquistou na cruz!!!
Na se compara à herança que recebi!!
A vida que ganhei
Como agradecer, mal sei como receber! Preciso te ouvir, te conhecer...
Esta no teu altar e mais te amar
Sim estar contigo e jamais deixar...

O que falar da vida, do teu conselho?
E a presença de teu Espírito
Não posso esquecer, pois dia a dia expressa teu amor...

Teu amor é real
É tremendo puro e santo
Não há nada que eu possa fazer ou se quiser imaginar
Que poderá retribuir tantas dádivas que me dás..
Só ter você! Só ser completa!
Tenho mais do que mereço....

Oferto meu amor, minha vida...
Meu sorriso e meu melhor
Eu ofereço Pai, a mim mesma...

Aceite –me eis me aqui...
Só quero viver a vida que tens pra mim...
Aceita um pequeno coração de uma adoradora
Que oferta seu ser,meu presente,minha gratidão....


Hortência Maria

4 comentários:

Unknown disse...

Que honra miga eu ser a primeirissima rsrsrs
Olha q essa cantinho aki seja canal para falar do amor d Deus, q seja benção em sua vida, q seja canal d benção, consolo, restauração pra vida de muitos...
Um forte abraço te amo no amor d Cristo

Unknown disse...

OLá amiga muito lindo seu blog
vc como sempre sábia no que diz
te admiro muito viu!!
e te amo tbm!!
bjssssssss

Thais disse...

Te amo :)

Roberta Marques disse...

Tá lindo!!!
Um beijão,
Te amo!!!